domingo, 12 de agosto de 2007

CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO


 

O São Paulo ontem, com a vitória sobre o Atlético – PR, conquistou antecipadamente o troféu Osmar Santos, oferecido pelo Diário Lance ao campeão do primeiro turno.

O São Paulo já começou a toda contra o Atlético no Morumbi, tanto que, ao buscar uma cerveja, fui surpreendido com o grito do gol do Jorge Wagner aos 6 minutos de jogo.

O que se viu após isso foi a mesma novela de sempre: o São Paulo marcando, aliás, dando aula de marcação – são 7 gols sofridos em 19 jogos. Josué de novo implacável e mortal no contra ataque. Difícil continuar no Morumbi.

Falando em ataque, há tempos o time merece um atacante matador, pois o Borges está cada dia pior. O Souza passou a acertar os cruzamentos. Ano passado era raro errar, mas esse ano temos que comemorar os cruzamentos que o meia coloca corretamente na área.

O segundo gol, um cruzamento do Richarlyson com uma conclusão maravilhosa do Pirulito - que foi muito bem defendida pelo goleiro do Atlético. Mais no rebote Borges fez um gol que até o Betão – aquele zagueiro dos Gambá – faria.

Agora só resta esperar pelos reforços, voltar no segundo turno com a mesma vontade e melhorar o ataque para ser PENTACAMPEÃO.

Ou tem algum time à altura do São Paulo?


 


 

Um comentário:

Anônimo disse...

O Borges todo jogo tá guardando o dele. O SP precisa de um meia de criação bão. Talvez seja o Júnior q fez essa função e mudou a cara do time contra o Botafogo...