quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Hoje teremos o jogo mais esperado do mês. Alguns dizem que é uma final antecipada - longe disso no meu modo de pensar. O São Paulo, com o time cheio de desfalques, venceu cinco seguidas, provando que possui o melhor elenco do país e está cheio de peças de reposição, ao contrário da maioria dos outros times.
É somente uma questão de tempo para o São Paulo abrir uma diferença de 10 a 15 pontos do segundo colocado. Claro que, pra isso, precisamos de alguma coisinha, mas tenho plena certeza que virá a surpresa logo, logo, pois o São Paulo não vai vender três jogadores e não comprar nenhum - e merda o São Paulo não tem comprado.
Agora, sobre o jogo, como pode existir um país que o arbitro punido por arbitrar de forma assombrosamente favorável ao Botafogo contra o Atlético Mg, fica fora, suspenso durante N dias, e volta exatamente num jogo do Botafogo contra o líder? ‘Jogo de morte pro Botafogo, quem vamos escalar pra apitar? Claro que o “nosso” Simom! Não podemos perder!’ Sacanagem!
E o Dodô? Puta merda, liberaram o cara e vão punir o Muricy?
Vou fazer igual o Pedro Henrique Bueno, vou protestar tbm........
FOI UM ABSURDO A DECISÃO DE ABSOLVER O DODÔ
Também aguardo a intimação pra comparecer aos tribunais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabou agora pouco o jogo. Defesa do SP perfecta! Lugano não faz falta pra um time q tem monstros como Miranda, Alex Silva e Breno. Isso sem falar q André Dias estava machucado e ainda temos o Edcarlos na reserva... O Botafogo estava completamente desequilibrado! O cara q quebrou a perna do Reasco tinha dado minutos antes uma cotovelada no Leandro... era pra ter sido expulso antes do primeiro tempo terminar!