terça-feira, 23 de outubro de 2007

Copa Sulamericana

O São Paulo já viajou eliminado.

Para o time, a copa sul-americana acabou com a eliminação do Boca. Esse era o objetivo tricolor na competição – Até agora lembro e meu coração se enche de orgulho! É muito bom ganhar deles.

Eu não concordo nem um pouco com isso, afinal, futebol e um trabalho, e cada competição uma tarefa a ser desempenhada com total afinco por seus empregados, independente das dificuldades. Portanto, título sempre.

Na pratica, sabemos que não funciona assim, e ficou comprovado o descaso do time com a competição na entrevista do Rogério antes do embarque:

"Acho que não vamos jogar completo, parece que não vi o Miranda nem o Junior no ônibus".

Quando que, num jogo importante, nosso capitão e maestro da melhor defesa da história dos campeonatos brasileiros não saberia a escalação da sua própria zaga?

Eu acredito muito no elenco são-paulino, mas acho que, quando vamos realizar uma tarefa, mesmo que obrigados, temos que fingir que estamos felizes, afinal eles são pagos, alias, muito bem pagos, pra jogar futebol e não reclamar de maratonas de jogos, etc.

Quase todo pai de família tem que se dividir em dois pra pagar as contas e arrumar tempo pra jogar um futebolzinho pra relaxar, contrastes do país do futebol.

" Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração....vamos São Paulo....... vamos ser campeão "

Nenhum comentário: