domingo, 21 de outubro de 2007

Família Maior

Final do mês passado encontrei meus irmãos, que não via há muito tempo, 13 anos eu acho.

Ligia 14 anos e Pedro 18.

Entre vários fatores que me deixaram feliz com o reencontro, o mais relevante foi o fato dos dois serem são-paulinos, já que nosso pai é palmeirense.

Além do ponto de vista emocional, esse exemplo mostra claramente que o ser humano encontra-se em constante evolução: por ordem natural das coisas, os filhos nascem mais inteligentes e espertos que o pai.

Eu não participei e nem estive presente na infância deles.

Nosso pai não esteve na minha.

Como se fosse um experimento laboratorial, fomos mantidos durante longos 12 anos sem nenhum contato, para não haver nenhuma influência sobre a decisão.

Após esses anos todos, os três se tornaram são-paulinos e ficou comprovado que possuímos no DNA um gene responsável pela escolha de um time de futebol de qualidade pra evitar doenças cardíacas e cerebrais futuras.

Ligia e Pedro bem-vindos a minha família.

LOUVEMOS A EVOLUÇÃO!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ehehehe... eu acho uma sacanagem o filho torcer por outro time q não seja o do pai. Por isso não perpetuarei a espécie: não quro correr esse risco! E amanhã? Será q o SP vai perder outro caminhão de gols contra o Milionários?

Neto Gargioni disse...

O Sao Paulo ja foi pra la eliminado, alias acho que vou escrever um post.
Eu ja acho que depende do esforco do pai, no meu caso foi nulo, entao eu nao vejo problema nenhum.Agora se o Joao torcer pra outro time vou ficar triste, pois eu faco de tudo pra ele ser feliz.Inclusive mostrando a ele que so sera feliz se for saopaulino....
Abracao
Obs: Ja fez a mala?